Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM AGRESTINA



Nesta sexta-feira (28), o delegado Dr. Higor Carvalho da Delegacia de Agrestina, acionou a sua equipe e deflagrou a “Operação Feira Segura” no município, após receber várias denúncias de furtos e roubos na feira pública da cidade, a equipe se fez presente para coibir esses crimes, consultando veículos e pedestres que se deslocavam na BR 104, que dá acesso a cidade e que frequentam a feira.

Nas abordagens foi presa, Janielly Santos Alves, de 31 anos, que os policiais constataram que havia contra ela um Mandado de Prisão em aberto da Comarca de Campina Grande na Paraíba. Informações que ela e os comparsas estariam na cidade para a prática de furtos e roubos.

Após a prisão diligências foram realizadas na cidade de Agrestina e em Caruaru a procura de seus comparsas, com apoio do grupo CORE, sob a coordenação do Delegado Seccional Dr. Bruno Vital. Foram detidos três homens, que foram levados a Delegacia de Plantão, mas não continha mandados em aberto, apesar de todos responderem a diversos processos criminais, inclusive com condenações.

A presa foi entregue a Equipe Malhas da Lei que fará a condução ao Presídio Feminino da cidade de Buíque.