Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA CINCO OPERAÇÕES SIMULTÂNEAS NESTA QUINTA-FEIRA EM PERNAMBUCO




 

Com o objetivo de manter a redução de homicídios em Pernambuco, a Polícia Civil está realizando nesta quinta-feira (27/12), cinco Operações de Repressão Qualificada (ORQ) simultâneas. A mega ação, denominada Pernambuco pela Paz, tem foco nos homicídios e no tráfico de drogas, responsável por mais de 70% das mortes violentas no Estado. O comércio ilegal de armas de fogo também está entre os crimes combatidos nas operações.

No total, estão sendo cumpridos 33 mandados de prisão e 27 mandados de busca e apreensão domiciliar, com a participação 240 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

Quatro das operações - a Miracles II, Golden Ball, Beach e Ália - estão sendo realizadas no Recife e RMR. As ações conjuntas na capital são responsáveis pelo cumprimento de 28 mandados de prisão. Os outros cinco estão sendo executados em Caruaru, no Agreste, na Operação Sprint Final.

Os detalhes da mega ação Pernambuco pela Paz serão detalhados nesta manhã na Chefia de Polícia, localizada na Rua da Aurora, na Boa Vista, Recife.




A Operação Sprint Final, que está sendo deflagrada em Caruaru está sendo presidida pelo delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e é a 69ª Operação de Repressão Qualificada no ano, ao todo 70 policiais entre delegados, agentes e escrivães e estão sendo cumpridos cinco mandados de prisões e nome mandados de buscas e apreensões contra pessoas envolvidas com o tráfico e associação para o tráfico de drogas e só amanhã haverá uma coletiva de imprensa em Caruaru, para que as autoridades repassem os nomes dos presos e os detalhes das investigações.