ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

POLICIA CIVIL PRENDEU ACUSADO DE TRÁFICO EM ALTINHO



Nesta terça-feira (11), a equipe de Polícia Civil em exercício na circunscrição de Altinho logrou êxito na prisão em flagrante de  José Deivison Bezerra, vulgo “Galego”, por tráfico de drogas. A prisão foi fruto de  uma investigação de alguns meses, vez que o imputado era suspeito de estar vendendo drogas na localidade "Beco do Peixe", nesse município. O irmão do imputado, José Diego, vulgo “Maradona”, fora preso, na mesma localidade, meses atrás, e acreditava-se que não teria havido solução de continuidade na traficância, pois José Deivison assumiu a venda de entorpecentes.  

O local sobre o qual recaíam as principais suspeitas era uma casa abandonada, e a equipe de policiais civis já havia realizado campanas por outras vezes, mas hoje logrou êxito em flagrar o imputado dentro do referido ponto de vendas.  

Após minuciosa busca, foram encontradas 86 pedras de crack e 5 porções de maconha. O flagranteado, que já fora preso por roubo majorado e tráfico, bem como já esteve internado diversas vezes, por ter praticado dezenas de atos infracionais análogos a furto, confessou que comercializava drogas (crack) naquela "boca de fumo", desde que saiu da cadeia, há cerca de seis meses. 

O indivíduo e a droga foram levados para a delegacia da cidade, onde foi vlavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito pelo crime de tráfico de drogas contra o imputado que amanhã será apresentado na audiência de custódia.