ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL TENTA IDENTIFICAR E PRENDER PISTOLEIRO QUE ATUA EM BONITO E EM CARUARU



A Delegacia da Polícia Civil de Bonito, informa que esse indivíduo da foto cometeu um homicídio na cidade e está precisando de informações para identificá-lo e prendê-lo. Ele morar no distrito de Alto Bonito única e exclusivamente com o intuito de ceifar a vida do Sr. Sandro Antônio da Silva e após o cometimento do crime saiu da cidade com ajuda de um traficante que atuava na área.

Como esse indivíduo passou pouco tempo na cidade e ninguém o conhecia, os únicos caracteres identificativos que os investigadores dispõem é a foto do marginal e os vulgos que chamavam ele, que são "Yago", "Mago" e "Galego". E esse "pistoleiro", matador de aluguel, tem forte atuação em Bonito e também em Caruaru.

Esse meliante trata-se de um matador de aluguel, indivíduo de grande periculosidade. Assim, a delegacia pede a colaboração de todos para identificá-lo, saber mais informações sobre onde ele, atualmente, está residindo, para que prendê-lo e dessa forma trazer um sossego para a sociedade. 

Se você sabe do paradeiro desse bandido entre em contato com a Delegacia de Bonito através do contato (81) 99793-4678 ou ligue para o Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e como sempre o denunciante terá garantia do anonimato e terá a sua identidade preservada.