Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 16 de dezembro de 2018

PRESO EM CARUARU CANDIDATO A GUARDA MUNICIPAL QUE ESTAVA FRAUDANDO O CONCURSO PÚBLICO






Neste domingo (16), um indivíduo foi preso em flagrante delito pela Guarda Municipal de Caruaru sob acusação de tentativa de fraude no concurso público organizado pela IAUPE da UPE - Universidade de Pernambuco, para ocupação do cargo de guarda municipal de Caruaru. Com o indivíduo foram apreendidos um ponto eletrônico auricular; um receptor de ponto eletrônico(semelhante a um cartão de créditos); um mini celular (com várias ligações perdidas); uma carteira porta cédulas; R$ 39,00 (trinta e nove reais); uma CNH; duas canetas esferográficas de cor azul e 01 lápis.

O imputado Cícero Carvalho da Silva Júnior; foi flagrado por fiscais da organizadora do certame que o convidaram para uma sala reservada, fizeram uma busca minuciosa e conseguiram configurar o crime. O efetivo da GM foi solicitado e imediatamente chegou ao local, momento em que foi dada voz de prisão e condução do indivíduo para delegacia de polícia.

Na delegacia, mediante pesquisa ficou evidenciado a conduta contumaz do "concurseiro", uma vez que ele já havia respondido por crimes de roubo e furtos.

O infrator foi apresentado ao delegado de plantão que acolheu a denúncia e tomou as medidas cabíveis.