Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

SUSPEITO DE MATAR FILHO DO VEREADOR LAMBRETA FOI ASSASSINADO NO INTERIOR DA PARAÍBA




Na noite desta quinta-feira (20), um homem foi assassinado a tiros na Rua José Torres, localizada no centro da cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.

Segundo informações, o ex-presidiário, Laudenor Rogério Correia, vulgo “Luxúria”, de 38 anos de idade, foi assassinado a tiros por dois homens que estavam numa moto, em frente a um bar. Ainda de acordo com informações repassadas por policiais do 11º BPM (Batalhão de Polícia Militar), “Luxúria” era da cidade de São João do Tigre, também na Paraíba e tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

SUSPEITO DE MATAR FILHO DE VEREADOR

Surgiu a informação de que, o ex-presidiário era suspeito de matar Diogo Rafael de Almeida Oliveira, de 17 anos, filho do então vereador Fernando Dias, popularmente conhecido por Lambreta, da cidade de Caruaru, no Agreste do estado de Pernambuco. 

Diogo era estagiário da Caixa Econômica em Caruaru e estava acompanhado de seu irmão Diego, na inauguração do Moda Center Santa Cruz, na segunda-feira 09 de Outubro de 2006.

O adolescente desapareceu depois de assistir ao show da banda Aviões do Forró e só foi encontrado na quarta-feira (11), boiando no açude do sítio Curral Picado, próximo ao lixão da capital da Sulanca. Na época o fato foi divulgado como um afogamento, porém foi encontrada uma perfuração possivelmente causada por tiro na altura da cabeça de “Diogo”, o que leva a crê que ele possivelmente foi assassinado e depois jogado nas águas do referido açude. 

A Polícia Civil da delegacia de Monteiro vai investigar para saber a motivação e autoria para  o homicídio, além de tentar descobrir se de fato “Luxúria” tinha envolvimento com a morte do filho do vereador caruaruense. 

A MORTE DO VEREADOR LAMBRETA: 
Resultado de imagem para vereador lambreta


O vereador de Caruaru, Fernando Dias, popularmente conhecido por Lambreta, de 60 anos de idade, foi encontrado morto no início da tarde da quarta-feira (04) de Julho de 2007, na sede da prefeitura do município, localizada no Agreste do estado de Pernambuco. De acordo com informações preliminares, ele se jogou do sétimo andar do bloco B do prédio da prefeitura, que fica na Praça Teotônio Vilela, no centro de Caruaru. 

“Lambreta” morava no bairro do Centenário, onde era muito popular entre os moradores; tinha cinco mandatos como vereador e tinha sido o vereador mais votado. Na época muitos suspeitaram que o vereador estivesse inconformado com a morte do filho Diogo Rafael de Almeida Oliveira, de 17 anos.

Fonte: Blog Jota Lima Agora.