ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

ADOLESCENTE MORREU E SEIS PESSOAS FICARAM FERIDAS NUM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 104 EM CARUARU








Um trágico acidente foi registrado na tarde deste domingo (06), na BR 104, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal na Jurití, zona rural de Caruaru e teve como vítima fatal a adolescente, Marcela Vitória Oliveira do Nascimento, de 14 anos, que morava no Residencial Luiz Bezerra Torres. Ela voltava do Sítio da família acompanhada dos pais em um veículo.

O veículo estava sendo guiado pelo pai da jovem, Udenilson Cursino dos Santos, de 37 anos, que estava acompanhado da esposa, Vera, de 32 anos e dos outros três filhos, Lucas de 12 anos, João Vitor de 4 anos e Pedro de 09 anos, que também ficaram feridos e todos foram levados para o Hospital Regional do Agreste, inclusive o Lucas fraturou uma das pernas. Um caminhão F-4000 colidiu na traseira do carro das vítimas.

Segundo o motorista do caminhão, que sofreu ferimentos leves, o motorista do auto passeio estava andando em marcha ré, para pegar um retorno e evitar passar pelo posto da PRF e foi ele quem provocou o acidente que resultou na adolescente morta e seis feridos.