ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

BANDIDOS ARROMBARAM CONDOMÍNIO EM CARUARU E UM DELES ACABOU PRESO PELA PM





Na noite desta segunda feira (14), os policiais militares da ROCAM do 1° BIEsp receberam informações via rádio (COPOM), que alguns indivíduos estavam arrombando o muro do condomínio Parque das Aroeiras, que está em construção e fica próximo ao Caruaru Shopping.

De imediato várias equipes foram acionadas e o trio composto pelo Sargento Valdemar, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp, com o apoio das GE´s 4204 e 4205 e o Canil, fizeram um cerco e no momento que os elementos avistaram os policiais começaram a atirar contra os PM´s, houve revide a injusta agressão, dois dos marginais conseguiram fugir pulando o muro, depois entraram num veículo Fox preto, que estava dando cobertura, já o Meidson Deivid Lucildo da Silva, de 23 anos, não teve a mesma sorte e foi preso em flagrante. Ele estava de posse de várias ferramentas e materiais que tentava subtrair.

O criminoso e os materiais foram levados para o plantão policial, onde o Meidson foi autuado em flagrante por furto qualificado e será apresentado na audiência de custódia.