ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

BEPI PRENDEU ASSALTANTE DE BANCO EM TORITAMA





No final da noite desta segunda-feira (14), diante de informes do NIA e Malhas da lei do 24º BPM, uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), chegou até o criminoso Lucas Lucena da Silva, vulgo "Gordinho" de 33 anos, que se encontrava no Bar da Jane, na cidade de Toritama.

Contra o indivíduo havia seis mandados de prisões. Ele é acusado de integrar uma quadrilha de assaltos a bancos e de participar de assaltos a bancos na região como em Santa Cruz do Capibaribe, Escada e um banco na Paraíba.

Ao ser abordado, foi verificado que o imputado estava com documentação falsa e um veículo FOX branco com placa fria. Ele informou ao efetivo, que em sua residência, situada na Rua João Gomes Ribeiro, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, teria uma ESPINGARDA calibre 12; chegando na residência, foi encontrado além da arma de fogo, que estava com numeração raspada, uma pequena quantidade de cocaína, que segundo o mesmo, era para seu próprio consumo.

Diante dos fatos, o imputado, e todo material apreendido, foram conduzidos até a delegacia de plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi entregue para adoção das medidas decorrentes.