ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

BEPI PRENDEU TRAFICANTES EM CACHOEIRINHA E CUMPRIU MANDADO DE PRISÃO EM TACAIMBÓ








No início da noite desta quinta-feira (10), uma equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), sob comando do Comandante da 2ª Companhia Major Pedro Morais, efetuou diligências até a cidade de Tacaimbó, com intuito de cumprir um mandado de prisão. Dentro do ginásio esportivo daquele município, as equipes localizaram o indivíduo Jackson da Silva Gregório, de 29 anos, o qual confessou, no momento da abordagem, ter fugido do presídio de Canhotinho, desde do ano de 2017.

As equipes seguiram até a residência do mesmo, localizada na Travessa Júlio Cesar, no bairro Vila Velha em Tacaimbó, onde foram encontrados 14 papelotes de maconha, pronta para o consumo, dentro do quarto da casa.

Baseada em informações de Jackson, a equipe se deslocou até a cidade de Cachoeirinha, na residência situada na Rua Dionísio Jacobina , Centro, onde foi localizado Ademílson da Silva Santana Júnior, vulgo “Bebê”, de 20 anos, ex-presidiário, que é sobrinho de Jackson, além de 01 (um) envelope com sementes de maconha, 11 (onze) mudas de maconha plantadas no quintal da casa e 13 (treze) big-big de maconha pronta para o consumo. O mesmo confessou ter praticados alguns assaltos entre Tacaimbó e Cachoeirinha, e também traficava drogas, além de se encontrar com uma moto supostamente roubada, sem placas, informando ainda que adquiriu a droga de seu tio que é conhecido pela a alcunha de BOMBA, ex-presidiário. 

Diante da informação, a equipe seguiu até a residência do suposto tio, situada na rua Beira Rio, bairro Tancredo Neves, onde nada de ilícito foi encontrado, todavia, na frente da residência, encontrava-se 01 (uma) motocicleta CG 125, Fan preta, que após consulta, constatou-se que a placa e a numeração não conferia com a do chassi, pelo programa Sinesp Cidadão; a equipe localizou o proprietário da moto Antônio José Xavier, de 54 anos, o qual informou ter comprado a mesma do seu genro.

Diante dos fatos, a equipe conduziu os envolvidos, juntamente com os materiais apreendidos, até a Delegacia de plantão de Belo Jardim, onde foram entregues para adoção das providências legais cabíveis.