ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

MESMO TRABALHANDO DESARMADOS, GUARDAS MUNICIPAIS DE CARUARU PRENDERAM ASSALTANTE NO CENTRO DA CIDADE






Na noite desta sexta-feira (11), o Sub-Inspetor Carmelo, o Sub-Inspetor Freire e os agentes Henrique, Walmir, Hermenegildo e Mariano da Guarda Municipal de Caruaru, apresentaram no plantão da 3ª DP, Lucimário Vinícius Elias da Silva, de 25 anos, que mora no bairro Rendeiras e foi preso ao tentar cometer um assalto na Avenida Rio Branco, no centro de Caruaru.

O indivíduo tentou cometer um assalto e foi cercado e espancado por populares e os guardas municipais cessaram a agressão, deram voz de prisão ao criminoso e em seguida o levaram a um hospital para ser medicado e em seguida o levaram a delegacia para ser feita a lavratura do flagrante.

Apesar de Caruaru ser a maior cidade do interior, o efetivo da Guarda Municipal é composto por apenas 36 guardas municipais que trabalham desarmados e mesmo assim ainda conseguem realizar prisões. Várias cidades do estado já armaram os seus guardas municipais e apesar da necessidade a atual gestão não tem qualquer interesse em equipar esses profissionais que iriam contribuir ainda mais para a combate a criminalidade na cidade.