ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU ACUSADO DE TER COMETIDO HOMICÍDIO EM ALTINHO



A equipe de investigação da Delegacia de Polícia Civil de Altinho, prendeu no final da tarde desta quinta-feira (31), Alison Ferreira de Oliveira, vulgo “Alison de João Cambraia”. Contra ele havia um Mandado de Prisão Preventiva em aberto expedido pelo Juiz de Altinho.

“Alison de João Cambraia” é acusado de ter assassinado Marcos Cláudio de Lima, que foi morto com disparos de arma de fogo, no dia 14 de dezembro de 2018, por volta das 22h30min, nas imediações do Posto Agropecuário, no bairro Estado, zona rural deste município.

A Polícia Civil encetou inúmeras diligências e apurou que o crime fora praticado por membros de uma organização criminosa atuante no município e afeta à prática de tráfico e homicídios, dentre eles o já há muito tempo investigado “Alison de João Cambraia”.

O imputado, que é também investigado por tipos penais como tráfico, associação ao tráfico, homicídio qualificado e organização criminosa, dentre outros, foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido do Souza em Caruaru.