ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU NO RECIFE HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU CASAL EM CARUARU



Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam no bairro Jordão no Recife, José Aurélio Santos de Meira, de 37 anos, que foi trazido para Caruaru, onde prestou depoimento e logo depois foi levado para o IML onde foi submetido ao exame traumatológico e em seguida foi recolhido a Penitenciária Juiz Plácido Souza, onde permanecerá a disposição da justiça. Ele responde por duplo homicídio.


O carro do Aurélio foi abandonado na manhã do dia seguinte próximo a ponte nova.
Contra o José Aurélio havia um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Privativa do Júri de Caruaru, após se envolver num acidente automobilístico na noite do dia 19 de março do ano passado, quando guiando o seu veículo Golf branco, pegou um trecho de contra mão na alça rodoviária ao lado da UPA Estadual, onde atropelou o casal, Rogério José Santos da Silva, de 31 anos e Adelma Alaíde da Silva, de 29 anos, inclusive ele não parou o veículo ao colidir na moto Biz do casal e saiu arrastando o Rogério por cerca de 500 metros.

O delegado que preside o inquérito, vai realizar uma coletiva de imprensa no final dessa tarde para esclarecer detalhes da investigação.