ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 26 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU O HOMEM QUE MATOU A ESPOSA NO BAIRRO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA



Os soldados Alves e P. Nascimento da Polícia Militar receberam informações por volta das 9 horas da manhã deste sábado (26), de que o homem que matou a mulher em casa durante a madrugada estaria escondido em uma marquise na casa vizinha, eles foram até lá, onde localizaram e prenderam o criminoso, Nathan Nonato de Almeida Silva, de 26 anos, que confessou o crime e segundo ele matou a esposa por ter sido agredido por ela, inclusive apresentava algumas lesões pelo corpo.

A mãe da vítima, Dona Edileuza, disse que a filho constantemente era espancada pelo esposo, que já havia o denunciado na Delegacia da Mulher e que ele já foi preso por ter espancado a sua filha e a ameaçava de morte caso não quisesse mais conviver com ele. A mãe da jovem classificou o assassino com um monstro e que tem que mofar na prisão pelo fato de ter tirado a vida da esposa que foi morta na frente do filhinho de apenas 3 anos que é especial e deverá ficar com traumas psicológicos.

A vítima, Jacksyellen Alves de Oliveira, de 18 anos, era casada com o assassino há seis anos com quem tinha um filhinho e há algum tempo ele vinha maltratando muito a vítima. Ela foi morta dentro de casa a golpes de facão e a arma utilizada no crime não foi utilizada.

O elemento foi levado a Delegacia de Homicídios, onde está sendo autuado em flagrante por feminicídio e amanhã passará por uma audiência de custódia.