ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

POLÍCIA MILITAR RECUPEROU TRÊS VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDEU DOIS SUSPEITOS EM CARUARU







Numa operação conjunta entre os soldados Lima e J. Nunes da GT do Centro do 4º BPM e os soldados J. Carlos, Vienny e J. Passos da Rocroc, o Cabo Muniz, Cabo Vandilson e o soldado Deneilson, o Cabo J. Alves e o soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp, que prenderam no início da noite desta quarta-feira (16), José Jailson Bezerra Félix, de 30 anos, que mora no bairro Petrópolis e Caio Leonardo Carvalho Soares, de 19 anos, residente na Rua José Henrique dos Santos, no José Carlos de Oliveira.

O soldado Vianny, disse que esses elementos fazem parte de uma quadrilha especializada em roubar e clonar esses veículos e num depósito no bairro Petrópolis o policiamento localizou um veículo Tiida vermelho, um Ônix azul e uma moto Honda Bros, todos roubados e que seriam adulterados pela quadrilha.


O indivíduo que conseguiu escapar da polícia é Ewerton Antônio Gomes Tavares, vulgo “Vetinho” de 22 anos, que mora na Rua Sociólogo Betinho, no bairro Salgado, que já foi preso por assalto.  

Os criminosos e o veículo foram apresentados no plantão da 3ª DP, para que os procedimentos sejam feitos conforme a legislação vigente.