ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

POLICIAIS DA DELEGACIA DE ALTINHO PRENDERAM O AUTOR DO PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE



Chegou ao conhecimento da Polícia Civil o fato de que, no dia 11 de janeiro deste ano, que Marcelo José da Silva foi muito agredido, em plena luz do dia, no Centro de Altinho, tendo vindo a óbito no dia 15 de janeiro, no Hospital da Restauração no Recife, onde estava internado desde o fato. A causa da morte foi relacionada ao traumatismo crânio-encefálico e outras complicações decorrentes das diversas lesões. O dolo de matar é nítido, haja vista as regiões vitais do corpo da vítima terem sido violenta e reiteradamente agredidas.


Após as investigações iniciais, foi possível chegar ao autor do crime José Adeildo da Silva, vulgo “Del’, e segundo a polícia eram desafetos de longa data. “Del” já era investigado por outros delitos e atormentava a população local.
Resultado de imagem para delegado dr. fernando elias

O delegado de Altinho, Dr. Fernando Elias, ao tomar conhecimento do caso representou pela prisão temporário do imputado e de posse da certeza da meterialidade do crime, as diligências continuam, a fim de robustecer ainda mais os indícios de autoria.