ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

POLICIAIS DE BONITO PRENDERAM ELEMENTOS QUE MATARAM CARUARUENSE PARA ASSALTÁ-LO



Logo após tomarem conhecimento de um latrocínio ocorrido na tarde da última sexta-feira na cidade do bonito, que vitimou o caruaruense Ruan William Santos, de 20 anos, o comandante do 2° pelotão de Bonito Sargento Simões determinou prioridade a todo efetivo a prisão dos autores desse crime.

De posse de informações tanto com a vítima sobrevivente como através de informações de informantes, que os algozes teriam sido um menor de idade, e outros dois indivíduos conhecidos como Douguinha e João Paulo. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os criminosos.

As equipes do dia 25/01(sexta-feira) e do dia 26/01(sábado) colheram informações e repassaram para a equipe do dia 27/01(domingo) Cabo Ermínio e os soldados Elyston e Assis Silva da ROCAM juntamente com o Cabo Capitulino e os soldados M. Santos e Dijoel da ROCAM Extra das Cachoeiras e com o do soldado Emanuel Santos e o agente Davi da Polícia Civil, que deram continuidade as buscas vindo localizar e deter o menor.

No mesmo momento a equipe ROCAM escalada no Extra (PJES) Rota das Cachoeiras, localizaram e detiveram o indivíduo de nome: João Paulo de Oliveira Andrade, de 21 anos, já o outro indivíduo conhecido por Douguinha teria empreendido fuga e até presente momento se encontra foragido.

O maior de idade juntamente com o menor de idade foram conduzidos para delegacia de homicídios da cidade de Caruaru para serem tomadas as devidas medidas cabíveis.