ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

POLÍCIAIS MILITARES DO 1° BIESP LOCALIZAM VEÍCULOS ROUBADOS E CLONADOS EM CARUARU








Na Noite desta quarta-feira (30) a  GE-4202 foi acionada pelo soldado Cardoso, que estava seguindo dados do rastreador de uma Hilux roubada que indicava estar no endereço Rua Maria Merandolina, no bairro do Riachão em  Caruaru. Ao chegar no local ele visualizou uma Hilux com placa distinta da informada pelo rastreador, ao pedir informações ao vizinho o mesmo identificou que o veículo estava de posse do proprietário de uma oficina de auto pintura daquela mesma rua, número 138.

Sendo assim o soldado Cardoso ficou em campana aguardando a chegada de alguém para buscá-la, mas depois de 3 horas resolveu abordar a referida oficina e indagar o proprietário do estabelecimento que afirmou não saber quem seriam os donos dos veículos ou quem teria deixado na sua oficina.

Com o apoio da GE-4210 e MO-4110, realizou-se abordagem minuciosa no local, constatando que a Hilux que lá encontrava-se possuía, a placa PDG-6117, contudo a placa real trata-se da PCH-7144, cor branca,  foi roubada no dia 25/01/2019,

Foi encontrado um HB20, cor prata em processo de desmontagem, constando a placa PGA-8938, todavia a placa de fato trata-se PGG-1731, roubado em 16/01/2019.

Ao continuar a abordagem foi encontrado junto do material de pintura diversos materiais utilizados para clonagem de vidros e chassis, além de diversas placas cortadas, uma carteira porta cédulas e a quantia de R$ 352,00.

Dentro de um envelope estava um RG e CPF em nome de uma mulher que ao entrar em contato com a mesma foi dito que teria sido assaltada na cidade de Recife/PE e levaram seu veículo, Voyage.

Diante de tais fatos relatados, todo o material e o indivíduo, Jocenildo Inácio da Silva, de 53 anos foram encaminhados para a DP de plantão para serem tomadas as devidas medidas cabíveis. Onde o delegado Dr. Bruno Bezerra autuou JOCENILDO por receptação qualificada, onde não haverá fiança, e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.