ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

POLICIAIS MILITARES RECUPERARAM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS EM CARUARU E PRENDERAM QUATRO CRIMINOSOS




Através de um agente do NIA os soldados Eudes, Barros e N. Lima da Rocam do Trânsito e os soldados P. Rodrigues, Hidelvan e Mastroianni do Choque, receberam a informação de que dois indivíduos estariam no estacionamento do Atacadão, entre os bairros Petrópolis e Vassoural e que esses elementos estavam com um veículo Prisma roubado com a placa clonada.


Os policiais foram ao local, onde prenderam, Tiago Cleyton de Souza Silva e Fábio Lourenço da Silva, que são de Gravatá e o Tiago confessou que o carro é roubado e que veio a Caruaru com o amigo para entregar o veículo a um outro elemento que ele não disse quem é. Apenas o Tiago foi autuado em flagrante.


Os policiais mesmo em ocorrência receberam a denúncia de que um veículo Prisma, que foi tomado de assalto no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, estaria sendo trazido para Caruaru, também para ser entre a outros bandidos, mesmo ocupados os policiais montaram um ponto do bloqueio na BR 104 e interceptaram o veículo e prenderam, David Mikell Soares de Assunção, de 22 anos e Tiago Guedes Barros, de 24 anos, ambos de Santa Cruz do Capibaribe, que foram reconhecidos pela vítima, inclusive além do carro roubaram também oito rolos de tecidos que não foram localizados.