ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

PRESO PELA POLÍCIA CIVIL CASAL ACUSADO DE MATAR FRADE CAPUCHINHO EM CARUARU



Policiais da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam nesta quinta-feira (17), Felipe Martiniano Ferreira, de 25 anos, que é andarilho e que é acusado de ter matado na noite do dia 1º de janeiro, o Frei Anderson da Silva Sobral, de 32 anos.

O frade capuchinho, que era natural de Caruaru, morava no convento em Olinda, estava de férias, estava a passeio em Caruaru e foi morto a pedradas e facadas ao lado da feira do troca-troca no Parque 18 de Maio.

A garota de programa Elisângela Lins da Paixão, de 32 anos, foi presa na última terça-feira e também é acusada de participação no crime. Ao lado do corpo do religioso foi encontrado um preservativo que tinha acabado de ser utilizado e os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima, caracterizando assim o crime de latrocínio.
Resultado de imagem para dr. marcio george

O delegado da 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dr. Márcio George, disse que pelas provas conseguidas e com os relatos das testemunhas conseguiu que a justiça expedisse os mandados de prisões preventivas dos dois acusados, que não divulgou antes a prisão da garota de programa para que o Felipe não se evadisse e que apesar dos dois negarem o crime vai aguardar o resultado da perícia no preservativo que irá comprovar quem dois dos teve relação sexual com o religioso.

O Felipe Martiniano foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza, já a Elisângela foi encaminhada a Colônia Penal Feminina de Buíque e ambos permanecerão a disposição da justiça.