AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

PRESOS COM DROGAS EM ENCRUZILHADA DOIS ELEMENTOS QUE SÃO ACUSADOS DE MATAREM UMA MULHER EM CARUARU E DE TEREM MATADO UM DESAFETO ONTEM EM ENCRUZILHADA






No início da tarde desta quarta-feira (02), a Patrulha Rural do 4º BPM, prendeu em Encruzilhada de São João em Bezerros, José Leandro da Silva, de 23 anos e o primo Jefferson Deivid da Silva, de 21 anos e apreenderam com eles um revólver calibre 38 com duas munições intactas. 225 gramas de maconha e a importância de 222 reais em espécie.

Os dois elementos são acusados de terem assassinado nesta terça em Encruzilhada de São João, em Bezerros, Edemir Fernando Brito, conhecido por “Índio” de 42 anos, que foi morto a tiros dentro da casa de um amigo e saiu do presídio há um mês, onde cumpriu pena por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.

Esses elementos também são acusados de terem assassinado no dia 21 de dezembro no Sítio, na zona de Caruaru, Joseane Maria da Silva, de 30 anos, que foi baleada e morreu no Hospital Regional do Agreste e segundo o José Leandro ela foi morta por ter articulado a morte de um primo seu que foi morto recentemente em um churrasquinho no Sítio Cipó.

Os dois elementos foram apresentados no plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.