ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

PRESOS PELA ROCAM DE TRÂNSITO EM CARUARU DOIS ELEMENTOS COM ARMA E TRÊS CARROS ROUBADOS







Uma picape S-10 vinho foi tomada de assalto na tarde desta terça-feira (08) na cidade de Riacho das Almas e a Central de Monitoramento da SDS - Secretaria de Defesa Social em Caruaru, conseguiu detectar pelas câmeras que um veículo com as mesmas características tinha acabado de passar pela BR 104, em frente ao 4º BPM e repassou a informação para o COPOM que acionou a guarnição de Trânsito da ROCAM, composta pelos soldados M. Silva, Romildo e Herlys, que após várias buscas conseguiram localizar o veículo no Residencial Alto do Moura.
"Baiano"

Joallison.

Com a aproximação da viatura os bandidos tentaram fugir em alta velocidade e mais adiante pegaram um veículo Gol branco, mas como o policiamento havia feito um cerco com a ajuda de outras equipes, conseguiu interceptar os dois elementos, Jackson Felipe do Nascimento, vulgo “Baiano” de 24 nos, que mora na Rua Joaquim Raimundo Lameli, no bairro Caiucá e Joallison Lucas Damascena Silva, de 20 anos, residente na Rua Joaquim Serra, Caiucá e constataram que o Gol branco foi roubado recentemente no grande Recife e que estava com a placa clonada e com um dos indivíduos também foi encontrada a chave de um veículo, ele foi indagado e mostrou onde o carro estava guardado, os policiais foram até lá e localizaram um Ford Ka branco, também roubado.

Além de recuperarem os três veículos roubados os policiais também apreenderam uma pistola calibre ponto 40 com seis munições intactas, a importância de R$ 250,00 em espécie e três celulares roubados.

Os dois elementos pelas vítimas foram reconhecidos nos três assaltos. O “Baiano” já foi preso várias vezes e é considerado como um bandido de alta periculosidade, já o Joallison nunca tinha sido preso, eles foram apresentados no plantão da Delegacia de Plantão, para adoção das medidas cabíveis.