AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

domingo, 10 de fevereiro de 2019

DELEGACIA DE ROUBOS E FURTOS PRENDEU QUADRILHA ENVOLVIDA EM VÁRIOS ASSALTOS E OS BANDIDOS SE PASSAVAM POR POLICIAIS



Equipes de policiais da delegacia de Roubos e Furtos, coordenadas pelos Delegados Vinicius Notari e Luiz Alberto Braga, após investigações tradicionais, tomaram conhecimento que um veículo VW/GOL – Placas PCL 0151, estaria sendo utilizado para prática de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais. Na tarde desta sexta-feira (08), após campana, o veículo foi visualizado e abordado no bairro de San Martin. No interior do veículo estavam: Leandro Barbosa da Silva, Naeliton Alves da Silva, Erivaldo Francisco da Silva e Rui Barbosa da Silva.

O veículo é produto de roubo e após perícia foi constatado que estava com seus sinais identificadores alterados. Com os elementos foram encontrados vários objetos, dentre os quais: uma pistola calibre .40, uma pistola calibre 380, uma máquina de choque, algema, 25 munições, Distintivos da Polícia Civil e vários celulares e relógios.

Os marginais registram passagem pelo sistema prisional e foram autuados por Associação Criminosa Armada, Receptação e Adulteração de sinais identificadores. Erivaldo também foi autuado por porte de arma equiparada de uso restrito e Leandro por porte ilegal de arma. Os imputados são suspeitos de praticar vários assaltos a comerciantes e residências, dentro os quais uma Joalheria no bairro da Estância e uma casa de shows em Cruz de Rebouças.

Após a formalização dos procedimentos necessários foram encaminhados para Audiência de Custódia.