ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DEPUTADO DELEGADO LESSA É ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE PERNAMBUCO (ALEPE)





O deputado estadual Delegado Lessa (Progressistas) foi eleito presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). A votação aconteceu na tarde da segunda-feira 11, no momento de instalação do colegiado.

De acordo com o deputado Delegado Lessa, melhorar a renda dos pernambucanos através da geração de empregos e do fomento à criatividade são objetivos da comissão. “Vamos tentar melhores caminhos para um horizonte de prosperidade e turismo no estado de Pernambuco. Esta comissão vai trabalhar muito”, garantiu.

A Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo é considerada uma das mais importantes do Palácio Joaquim Nabuco. Suas atribuições referem-se a assuntos como política industrial, comércio, importação e exportação; bem como tópicos referentes ao sistema estadual de turismo, e da exploração das atividades e dos serviços turísticos.

A Comissão também conta com os membros titulares Clovis Paiva (PP), João Paulo (PCdoB), Romário Dias (PSD) e Romero Sales Filho (PTB), bem como os suplentes Alessandra Vieira (PSDB), Fabíola Cabral (PP), Fabrízio Ferraz (PHS), Simone Santana (PSB) e Sivaldo Albino (PSB).

Suplência

Durante a manhã, o deputado Delegado Lessa participou da instalação da Comissão de Assuntos Internacionais, em que é suplente. O colegiado trata, entre outros tópicos, sobre a celebração de contratos e convênios entre o Estado e outros países, bem como aborda iniciativas e projetos que divulguem o Estado, colocando Pernambuco em destaque ou como atrativo no cenário internacional. À tarde, ele integrou como suplente a Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação, a qual possui poderes exclusivos, como a emissão de parecer sobre projetos de lei relativos ao Plano Plurianual às Diretrizes Orçamentárias, ao Orçamento anual e a revisão do Plano Plurianual.

Fotos: Viliane Gomes