Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

DOIS BANDIDOS FORAM MORTOS NUMA TROCA DE TIROS COM POLICIAIS DO BEPI NA ZONA RURAL DE CARUARU








Policiais do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), foram informados na tarde desta quarta-feira (20), que no Sítio Caldas, na zona rural de Caruaru, que fica vizinho aos sítios São João e Santa Maria, na zona rural de Toritama, que já ficam na outra margem do Rio Capibaribe que divide as duas cidades, alguns indivíduos estariam amedrontando os moradores da localidade desde o fim de semana passado, pois era um constante movimento de elementos chegando e saindo de uma casa onde eles estavam arranchados e quando os policiais se aproximaram da casa viram um veículo prata estacionado e ao se aproximarem constataram que se tratava de um Ecosport que foi roubado no fim de semana em Santa Cruz do Capibaribe.

Quando os policiais foram se aproximando do imóvel foram recebidos a bala, houve revide a injusta agressão tendo os policiais reagido a altura e na troca de tiros os dois marginais levaram a pior e foram baleados, a equipe os socorreu, levando-os ao hospital de Toritama e quando os médicos examinaram constataram que os elementos já estavam em óbito. Um portava uma espingarda calibre 12 e o outro uma espingarda calibre 36 e foi constatado que eles efetuaram disparos contra os policiais. Um dos bandidos, Ednaldo Araújo de Oliveira, vulgo "Nado" de 49 anos, já foi preso há seis anos.


Segundo testemunhas, um casal que estava próximo do local da troca de tiros, num veículo Monza percebeu que também seria pego e se evadiu sem ser identificado, porém próximo ao carro foi encontrado um telefone celular com o aplicativo Whatsapp e nesse aparelho constam várias conversas tratando da negociação de veículos roubados e ao consultarem esse carro os policiais constataram que também é roubado.

Mesmo se tratando de dois bandidos que foram mortos numa troca de tiros com a PM, o caso eleva a contabilidade macabra da violência e com esses somam 11 homicídios no mês de fevereiro e 30 na soma geral do ano de 2019 e os corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.