ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

EM PALMARES, HOMEM É ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NA FRENTE DE EX-MULHER E DOIS ENTEADOS



Um homem de 27 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, em via pública e na frente da ex-esposa e enteados, em um trecho da BR-101, próximo à entrada do bairro Quilombo II, em Palmares, na Mata Sul pernambucana. Os assassinos fugiram do local do crime.

Uma equipe de reportagem do Portal Nova Mais esteve no local e acompanhou o caso. De acordo com a ex-companheira da vítima, ela caminhava junto com os filhos e o ex-esposo, identificado como Gilberto Antônio da Silva, 27, à margem da rodovia, quando dois elementos em uma moto se aproximaram dele e efetuaram três disparos em sua cabeça. Em seguida fugiram, tomando rumo ignorado.

Gilberto morreu na hora. No momento do ataque, ele estava empurrando um carrinho de mão na beira da estrada. De acordo com a mulher, todos regressavam de um sítio, onde haviam ido para buscar frutas. Ainda segundo ela, a vítima não tinha envolvimento com atividades ilícitas nem passagens pela polícia.

Moradores do Quilombo II, no entanto, afirmaram que o rapaz era envolvido com alguns furtos na localidade. Uma equipe da Polícia Científica esteve na cena do crime, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. A testemunha foi conduzida à delegacia para prestar depoimento e registrar o boletim de ocorrências.