ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA CIRCULAÇÃO DE LISTAS QUE DENIGREM A IMAGEM E A HONRA DE VÁRIAS PESSOAS DE CARUARU



O delegado chefe dos plantões e que comanda a 3ª DP de Caruaru, Dr. Thiago Henrique, instaurou inquérito policial para investigar listas que estão circulando nas redes sociais de mulheres que supostamente seriam garotas de programas, e que na verdade não exercem essas atividade e algumas delas que sairiam com homens casados e de alguns homens casados que seriam homossexuais sem que as pessoas soubessem de suas preferências sexuais.

O delegado disse que algumas dessas supostas garotas de programas são adolescentes e que ao lado dos nomes na lista também constam os telefones para contato e inclusive algumas dessas vítimas estariam sendo importunadas por ligações telefônicas de homens em busca de sexo, recebendo imagens pornográficas e algumas dessas vítimas são casadas ou comprometidas e o delegado afirmou que dois desses indivíduos que criaram essas listas já foram identificados e serão punidos nas formas da lei e que as pessoas que ficarem enviando essas listas também estão cometendo o crime de difamação. Ele afirmou que caso os infratores sejam menores de idade os pais serão penalizados.


As pessoas que foram vítimas devem procurar a 3ª Delegacia, que fica no Complexo Dinter-1 da Polícia Civil, ao lado do terminal rodoviário de Caruaru, para registrar um Boletim de Ocorrência.