ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

PRESO UM DOS BANDIDOS QUE MATARAM O CARUARUENSE RUAN QUE FOI MORTO HÁ DUAS SEMANAS EM BONITO



Nesta sexta-feira (08), a equipe da Polícia Civil de Bonito cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de, João Paulo Oliveira de Andrade, pela prática do crime de latrocinio consumado, tendo como vítima Ruan Willian dos Santos praticado há duas semanas, no dia 25/01/2019 em Bonito.

O Ruan, que era motorista de UBER e morava no bairro José Liberato em Caruaru e divulgou no site OLX uma pulseira de prata e três dias antes do ocorrido um elemento entrou em contato com ele disposto a comprar essa pulseira e pediu para ele ir leva-la em Bonito e lá acertava com ele, mas o jovem caiu numa enrascada, era um assalto, ele tentou fugir e foi morto com um tiro na cabeça. Ainda naquele fim se semana a Polícia Militar prendeu um maior e apreendeu um menor e ainda qualificou o terceiro envolvido, mas como os dois foram pegos dois dias após o latrocínio apenas foram ouvidos e liberados por não caber o flagrante.

O mandado foi cumprido e o capturado foi recolhido para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru. O outro bandido conhecido por "Douguinha" e o menor estão foragidos e quem souber do paradeiro deles que acione a Polícia Militar através do telefone 190.