AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 23 de março de 2019

DUPLA EM MOTO ASSASSINA RAPAZ A TIROS EM GARANHUNS



Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (22/3) quando se encontrava numa barbearia na Rua São Paulo, no bairro do Magano em Garanhuns/PE. Os executores foram dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta na cor escura, segundo informou a polícia.

O crime ocorreu por volta das 18h40m. Os assassinos, após atirarem na vítima, empreenderam fuga sentido a rua principal, Avenida Sátiro Ivo e desapareceram.

A vítima, Ewerton Alfredo Lima da Silva, vulgo “Pitoco”, que residia na mesma rua onde foi assassinada, ainda foi socorrida por uma Guarnição da Polícia Militar para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, cerca de 5 tiros, a maioria deles na cabeça.

Pitoco era investigado pela Polícia Civil num possível envolvimento relacionado a um homicídio ocorrido na cidade a cerca de uma semana. Inclusive havia prestado depoimento na 22ª Delegacia de Homicídios, a qual investiga a motivação de sua morte a partir de hoje. Pitoco tinha passagem pela polícia por envolvimento em roubos a transeuntes, ações que ocorriam na maioria entre os bairros do Magano e Brasília.

Tanto a Polícia Civil, quanto o Instituto de Criminalística (IC) estão envolvidos na ocorrência do fato para encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) e continuidade das investigações através da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Informações sobre os criminosos devem serem repassadas à Delegacia de Homicídios através do telefone: 3761 8587.