AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

sábado, 23 de março de 2019

DUPLA EM MOTO ASSASSINA RAPAZ A TIROS EM GARANHUNS



Um jovem de 19 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (22/3) quando se encontrava numa barbearia na Rua São Paulo, no bairro do Magano em Garanhuns/PE. Os executores foram dois indivíduos que utilizavam uma motocicleta na cor escura, segundo informou a polícia.

O crime ocorreu por volta das 18h40m. Os assassinos, após atirarem na vítima, empreenderam fuga sentido a rua principal, Avenida Sátiro Ivo e desapareceram.

A vítima, Ewerton Alfredo Lima da Silva, vulgo “Pitoco”, que residia na mesma rua onde foi assassinada, ainda foi socorrida por uma Guarnição da Polícia Militar para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos, cerca de 5 tiros, a maioria deles na cabeça.

Pitoco era investigado pela Polícia Civil num possível envolvimento relacionado a um homicídio ocorrido na cidade a cerca de uma semana. Inclusive havia prestado depoimento na 22ª Delegacia de Homicídios, a qual investiga a motivação de sua morte a partir de hoje. Pitoco tinha passagem pela polícia por envolvimento em roubos a transeuntes, ações que ocorriam na maioria entre os bairros do Magano e Brasília.

Tanto a Polícia Civil, quanto o Instituto de Criminalística (IC) estão envolvidos na ocorrência do fato para encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) e continuidade das investigações através da equipe da Delegacia Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

Informações sobre os criminosos devem serem repassadas à Delegacia de Homicídios através do telefone: 3761 8587.