AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

segunda-feira, 11 de março de 2019

PRESOS TRÊS DOS QUATRO ELEMENTOS QUE MATARAM O GARÇOM NA RUA DA MÁ FAMA EM CARUARU






Foi realizada na tarde desta segunda-feira (11), uma coletiva de imprensa na sede da Dinter-1, para falar da prisão de dois irmãos e apreensão de um adolescente que foram pegos na última sexta, numa operação conjunta entre a equipe Malhas da Lei da AIS 14 e policiais da 19ª Delegacia de Homicídios, que realizaram a Operação Noturno, para prender os indivíduos que são acusados de matarem o garçom Renan Silva de Melo, de 25 anos, que foi morto na Rua Félix Barreto, nas imediações da “Rua da Má Fama”, na madrugada do domingo dia 28 de outubro do ano passado e na ocasião quatro adolescentes também foram baleados.
Willamis.
Agustavo.

Os irmãos que foram presos são: Agustavo Henrique da Silva, de 23 anos e Willamis Henrique da Silva, de 19 que moram na Travessa Olímpio Magalhães, no bairro João Mota, contra eles havia dois Mandados de Prisões Preventivas e também foi apreendido um adolescente de 17 anos, um segundo menor não foi localizado e está foragido. Os maiores já foram recolhidos á Penitenciária Juiz Plácido de Souza e o menor a Funase local.

O delegado da 19ª Delegacia de Homicídios, Dr. Anderson Liberato, informou que a vítima que morava na cidade de Bezerros veio a Caruaru para trabalhar num evento como garçom e como o evento terminou cedo e ele não possuía nenhum transporte e por isso foi a Rua da Má Fama para esperar amanhecer o dia e chegar a hora de pegar um transporte e voltar pra casa e quando chegou na localidade os elementos tinham acabado de balear os adolescentes e o Renan falou algo que eles não gostaram e um dos menores voltou e efetuou um único tiro contra ele ceifando a sua vida. De acordo com a investigação os menores e os assassinos estavam em uma determinada boate e lá acabaram se desentendendo e os indivíduos foram em casa se armar e voltaram a Rua da Má Fama para matar os desafetos que não tinham nenhuma ligação com o Renan que além de trabalhar como garçom ainda fazia parte de um grupo de danças de Bezerros.

O delegado seccional de Caruaru, Dr. Bruno Vital, destacou o empenho das delegacias de homicídios de Caruaru que tem um índice de resolução de mais de 60% se equiparando com países de primeiro mundo, quando o Brasil tem uma média de apenas 10%, além de destacar também a quantidade de prisões cumpridas pela Malhas da Lei, que é composta por policiais civis e militares que há anos é destaque no estado sempre brigando pelos primeiros lugares.


Além dos delegados Dr. Bruno Vital e Dr. Anderson Liberato, também participou da coletiva de imprensa a delegada chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, Dra. Sérvula Valleska.