AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

segunda-feira, 1 de abril de 2019

ATRAVÉS DE INFORMAÇÕES DO SARGENTO DJACÍ, CHOQUE PRENDEU JOVEM DESMONTANDO MOTOCICLETA QUE TOMOU DE ASSALTO NO ÚLTIMO SÁBADO NO LOTEAMENTO JOÃO BARRETO EM CARUARU




O Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, mesmo estando fora do NIA, serviço velado da PM do qual foi integrante durante mais de 20 anos, continua sendo um canal seguro entre a sociedade e a Polícia Militar e graças a sua credibilidade recebeu uma denúncia na tarde desta segunda-feira (01) de que um elemento estaria desmontando quatro motos no Loteamento João Barreto e acionou os soldados Yakan, Souza Lopes e F. Silva do Choque do 1º BIEsp, que foram ao local e após muito trabalho conseguiram prender em casa, Glebson Mateus Melo dos Santos, de 18 anos e encontrar algumas peças de motos em sua casa e ao indaga-lo, ele afirmou que estaria com uma moto escondida numa casa em construção, o policiamento foi até lá e localizou uma moto Fan vermelha, placa PCC-9717 que estava sendo desmontada.

O elemento que se sujou todo tentando fugir e confessou que tomou essa moto de assalto no último sábado (30). Ele foi reconhecido pela vítima que alegou que o Glebson estava acompanhado de um comparsa e um portava um revólver e o outro uma espingarda de grosso calibre. Ele foi apresentado no plantão da 3ª DP, para adoção das medidas cabíveis.