ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDEU TRAFICANTE COM MAIS DE UM QUILO DE MACONHA EM SÃO CAETANO



Nesta terça-feira (02), por volta das 17:30 a ROCAM de Belo Jardim, juntamente com a GT de São Caetano, dando continuidade a Operação CRACK, ao proceder abordagens no Loteamento Pequena de Ouro em São Caetano, encontraram Artur Adelmir da Silva, 22 anos, e após busca pessoal nada foi encontrado.

Ainda nas diligências os policiais tomaram conhecimento que o imputado faz parte de uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas, armas de fogo e que seus comparsas, as pessoas de "Edimilson e Bolinha", teriam sido presos no dia anterior, 01 ABR 2019.

Assim sendo, resolveram os policiais militares se deslocarem à residência do imputado tendo sua esposa autorizado a entrada. Durante as buscas foi encontrada uma grande quantidade do entorpecente, conhecido popularmente como maconha, pesando mais de um quilo da droga, balança de precisão, bem como uma quantia de R$ 320,00 reais em espécie e um celular.

Diante do exposto o efetivo policial militar conduziu o imputado para delegacia de Belo Jardim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.