ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 3 de abril de 2019

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM NA ZONA RURAL DE CARUARU TRÊS SUSPEITOS DE TEREM EXPLODIDO OS TERMINAIS ELETRÔNICOS DA CAIXA ECONÔMICA DE BEZERROS













Na manhã desta quarta-feira (03), policias militares do 1º Batalhão Integrado Especializado (1º BIEsp) prenderam, na manhã de hoje (03), três pessoas acusadas de participar, na madrugada desta terça-feira, das explosões aos terminais eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal de Bezerros. As diligências continuam, agora com apoio da Polícia Federal e da Polícia Civil, no sentido de localizar e deter outros integrantes da quadrilha. Até o momento foram presos, Wellington Gomes de Santana, de 20 anos, a sua mãe, Maria de Fátima Barbosa da Silva, de 45 anos e Fábio Lourenço da Silva, de 24 anos.

A captura aconteceu na zona rural de Caruaru, através de integrantes da ROCROP do 1º BIEsp, após receberem informações sobre a possibilidade da presença de suspeitos em uma casa, o efetivo foi ao local e localizou uma Hilux SW4 preta, com características de um dos veículos usados no assalto da véspera. Foi feita uma varredura no terreno e encontrado um tonel enterrado no quintal, onde foram encontrados fuzis. A partir daí, os policiais intensificaram as buscas, encontrando ainda coletes balísticos, explosivos, grampos usados para furar os pneus de viaturas durante perseguição e vários outros materiais utilizados em assaltos a banco.

Nesse momento peritos da Polícia Federal estão realizando uma minuciosa perícia nesses locais onde foram encontrados os materiais, enquanto que os três suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde estão sendo autuados em flagrante.