ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 14 de maio de 2019

CARRO QUE HAVIA ACABADO DE SER TOMADO DE ASSALTO EM TORITAMA FOI RECUPERADO EM CARUARU E UM DOS SUSPEITOS FOI PRESO COM ARMA DE USO RESTRITO E MUNIÇÕES


 



Durante a tarde desta terça-feira (14), três bandidos tomaram um carro Prisma prata, de assalto na cidade de Bezerros e os soldados Câmara, Vandeilson e F. Bezerra da MO´s do Monte do 4º BPM, foram acionados pelo PC-4 para irem ao bairro Rosanópolis, pois segundo uma denúncia o veículo estava circulando nesse bairro, onde após algumas buscas localizaram o carro e prenderam, Emerson Rodrigo do Nascimento Carvalho, vulgo “Messinho” de 28 anos, que mora na Rua de Todos os Santos, no bairro Vassoural.

Foi solicitado o apoio do Sargento Valdemar, do Cabo J. Alves, Cabo Muniz e do soldado Simon da ROCAM do 1º BIEsp, e ao ser questionado o suspeito que já foi preso por ter cometido dois homicídios em Taquaritinga do Norte e de ter sido preso armado, confessou que tinha arma em casa, os PMs foram a casa dele e após serem autorizados, realizaram uma busca no interior do imóvel e lá encontraram uma pistola ponto 40 que foi roubada da Polícia Militar do Espírito Santo, dois carregadores de pistola e dez munições ponto 40, um par de algemas, uma faca-peixeira e três rádios transmissores na frequência da Polícia Militar.

O indivíduo foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde serão lavrados os procedimentos cabíveis. Ele foi reconhecido como um dos autores do assalto.