ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

DELEGACIA REGIONAL DE GARANHUNS COMEMORA O PRIMEIRO LUGAR NO ESTADO NA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS

Resultado de imagem para DR. LUIZ BERNARDO


Com os resultados obtidos pela Área Integrada de Segurança – 18 no primeiro quadrimestre de 2019, no que se refere à redução de homicídios, o delegado Regional de Garanhuns Dr. Luiz Bernardo, fez uma projeção para que esse ano seja o melhor ano da história, considerando a média mensal, quando teremos ao fim do ano 111 CVLIs, contra 120 registrados em 2004. Ademais, findo o primeiro quadrimestre, os números continuam a credenciar ao 1º lugar no Estado em números absolutos e relativos de redução de CVLI (crimes violentos letais intencionais).

Quanto ao Prêmio de Defesa Social 1 (PDS1), devido tão-somente ao 1º lugar de cada trimestre, a AIS 18 faz jus, conforme publicação no diário oficial, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março, do ano corrente.

No tocante ao 2º trimestre, findo o mês de abril continuam em 1º lugar na corrida pelo PDS 1, pela segunda vez consecutiva, já que tivemos 8 homicídios na área, contra os 24 em 2018, uma redução de 16 CVLIs. Números tão expressivos devem ser atribuídos ao trabalho desenvolvido de maneira integrada entre policiais civis e militares, que juntos prenderam aproximadamente 900 criminosos em 4 meses, realizaram 2 Operações de Intervenção Tática e 5 Operações de Repressão Qualificada.

O delegado afirmou que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar Continuam focados no mês de maio, empenhando todos esforços na indicação de autoria dos crimes e restrição da liberdade dos criminosos. Por fim, agradeceu a DINTER 1 e GCOI 1, aos Policiais Civis da 18ª DESEC, das Circunscrições e Delegacias Especializadas, aos policiais militares do 9º BPM e da 11ª CIPM, ao 6ºGB CBM, Polícia Rodoviária Federal, URPOC/AM, DETRAN, Guardas-Municipais, FUNASE e ao Sistema Penitenciário, bem como, Poder Judiciário de Garanhuns e região, Ministério Público, Conselhos Tutelares, prefeituras e câmaras de vereadores, que imbuídos na mesma missão da Briosa,  consolidam a redução de violência no Agreste Meridional.