ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 21 de maio de 2019

MORREU NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO NO RECIFE FUNCIONÁRIO DA ASCES-UNITA QUE FOI ESPANCADO NO FIM DE SEMANA



A Polícia Civil está contabilizando mais um homicídio em Caruaru, a vítima, Jailson Pereira da Silva, que era conhecido por “Seu Bigode” tinha 57 anos e morreu durante a madrugada desta terça-feira (21) no Hospital da Restauração no Recife.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, o cidadão foi espancado na última sexta-feira (17) e a Polícia Civil já está tentando descobrir a autoria do delito.
O corpo foi encaminhado para o IML do Recife e este foi o 9º assassinato do mês de maio e o 69º do ano de 2019 em Caruaru.

A Asces-Unita emitiu nota à imprensa lamentando a morte do funcionário!

É com profundo pesar que a Asces-Unita informa o falecimento do colaborador Jailson Pereira dos Santos, de 57 anos, após ato violento sofrido na última sexta-feira (17).

Ele estava internado no Hospital da Restauração e teve a morte confirmada nesta terça-feira (21).  Funcionário desde 2014, Jailson era conhecido por sua alegria e presteza, sempre disponível para ajudar.

A Asces-Unita se solidariza com a família e deseja todo o conforto neste momento tão doloroso. Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas ao longo do dia.