Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 17 de maio de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDEU NO INTERIOR DA PARAÍBA O ELEMENTO QUE MATOU O CUNHADO E O PADRASTO DA ESPOSA EM VERTENTES




Nesta quinta-feira (16), por volta das 16 horas, a Polícia Civil de Vertentes teve notícia de que acabara de ocorrer um duplo homicídio no Sítio Serra Seca, zona rural da cidade. De imediato, policiais civis se dirigiram ao local do fato e verificaram que após uma discussão em família, Felipe Ramos dos Santos assassinou o padrasto da sua esposa e seu cunhado, José Arnaldo Gonçalves e José Bonifácio da Silva, respectivamente, utilizando arma de fogo. Sendo assim, policiais civis da Delegacia de Vertentes, sob o comando do Delegado Ednaldo Moscoso, passaram a diligenciar a procura do suspeito.

De início, as informações davam conta que o suspeito teria se evadido pela rodovia estadual PE 90, sentido Surubim. Em seguida, descobriu-se que Felipe teria se escondido numa casa situada na zona rural de Umbuzeiro, na Paraíba. No dia de hoje, 17/05/2019, dando continuidade às diligências para capturar o suspeito, policiais civis da delegacia de Vertentes com o apoio de Policiais da Delegacia de Casinhas, conseguiram localizar e capturar o assassino, que estava  escondido numa casa na zona rural de Umbuzeiro, fato ocorrido por volta das 13 horas.

Com o imputado, foi localizada a arma de fogo possivelmente utilizada no crime, revolver calibre 38, e cinco munições intactas. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao imputado e encaminhado ate essa delegacia de Vertentes. Apos os procedimentos de praxe, o preso será encaminhado à audiência de custódia em Limoeiro.