ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 2 de maio de 2019

POLICIAIS MILITARES PRENDERAM CASAL COM 25 CELULARES ROUBADOS E ARMA DE FOGO EM CARUARU




Um elemento tinha acabado de cometer um assalto na manhã desta quinta-feira (02), na Avenida Leão Dourado, quando o Sargento Valter, o Cabo Jailson e o soldado Macedo da ROCAM do 1º BIEsp, com o apoio dos soldados Alexandre e Francelino da GT do bairro Rendeiras, que foram até a Rua Tales de Mileto, no bairro José Liberato e encontraram a moto do assaltante, uma XLR 300 preta, de placa PDU-1395 de Jaboatão dos Guararapes, que estava estacionada em frente a uma casa. Essa moto é roubada e estava com a placa clonada.

Os policiais bateram a porta da casa e saiu um casal, nesse interim, o assaltante conhecido por “Mago da 300” aproveitou e fugiu pulando o muro do quintal da casal e ao fazerem uma busca no imóvel os policiais localizaram 25 celulares todos roubados, um revólver calibre 38 cem cinco munições e R$ 36,25 em moedas. O policiamento acredita que esse casal comprava os celulares roubados pelo bandido que para despistar e facilitar a fuga do comparsa ficaram conversando com o policiamento para dar tempo o bandido fugir.


O casal, Rodrigo Gomes da Silva, de 28 anos e Edilene Farias Moreira, também de 28 anos, foram presos em flagrante e levados para o plantão da 3ª DP, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.