ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 10 de maio de 2019

QUATRO BANDIDOS ASSALTARAM LOJA EM GRAVATÁ E UM DELES FOI PRESOS EM CARUARU




Um antiquário foi assaltado por quatro bandidos na manhã desta sexta-feira (10), na cidade de Gravatá, os marginais roubaram vários produtos da loja e da casa do empresário, entre esses objetos, os meliantes roubaram uma picape Strada prata, que tem rastreador e através do monitoramento desse rastreador o PC-4 da Polícia Militar foi informada que o carro estaria na região do Sítio Cipó, na zona rural de Caruaru.

Ao saber que o veículo estaria em Caruaru, foi montada uma operação entre as equipes MO´s do Monte, Gati e Rocam e o trio Rocam do Sargento Valdemar e os cabos J. Alves e Muniz, prendeu, Lucas de Albuquerque Almeida de Guimarães, de 19 anos, que mora por trás do terminal rodoviário de Caruaru e com ele foi recuperada a picape roubada, uma TV de 50 polegadas, uma TV de 42 polegadas, um aparelho DVR, um aparelho GVT, um revólver municiado e um celular roubado.

O Sargento Valdemar, informou que esse elemento era o responsável por dar um destino ao carro roubado, que quando abordado estava com a arma na cintura e que todo esse material encontrado estava escondido dentro do mato e além dele a quadrilha é composta por bandidos de Gravatá e Agrestina.

O acusado e o material foram apresentados no plantão da 3ª DP, para que os procedimentos sejam feitos dentro das formalidades legais.