Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 16 de maio de 2019

ROCAM DE BEZERROS APREENDE CASAL DE ADOLESCENTES APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PONTO DE VENDA DE DROGAS



Durante a madrugada desta quinta-feira (16), o Sargento Herenilson, Cabo Hugo Leonardo e o soldado Antônio Junior; o Cabo J. Francisco e o soldado J. Eduardo da ROCAM de Bezerros, receberam informações que na Unidade Mista São José, deu entrada a vítima de disparo de arma de fogo, o indivíduo Flavio Henrique da Silva, o qual foi atingido nas nádegas. A vítima informou que o autor dos disparos, trata-se de um menor e os informou também, que foi até a residência do imputado a fim de comprar drogas, e ao chegar no local, foi recebido por disparos de arma de fogo.

Os policiais foram até a residência do suspeito, na Rua Manoel Pedro de Lucena, no bairro Salgado em Bezerros, onde fizeram o cerco, e após inúmeras tentativas de verbalização para que fosse franqueada a entrada do policiamento, ouviram o barulho de algum objeto sendo arremessado no telhado de casas vizinhas. Logo após a companheira do imputado, que também é menor de idade, que se encontrava no interior da casa, abriu a porta e voluntariamente franqueou a entrada do policiamento.

O imputado confessou ter posse de alguns papelotes de maconha na cozinha, no entanto após revista minuciosa, os policiais constataram que em cima do telhado do banheiro encontrava-se uma bolsa com uma certa quantidade de papelotes de maconha. Ato contínuo, foi feita uma varredura nos telhados das casas vizinhas, quando avistaram um resolver calibre 32 e outra bolsa plástica com um certo volume. Após recolherem a arma e a referida bolsa, constataram que havia cerca de meio quilo do entorpecente. Após recolher o material do ilícito, os PMs fizemos a consulta do celular que estava em posso da adolescente o qual apresentou restrição de roubo/furto.

O policiamento presentou as partes, bem como o material apreendido um revólver Calibre 32 com uma munição intacta, uma pedra de crack; 22 papelotes além de uma porção pesando meio quilo de maconha; uma munição intacta CBC; a quantia de R$ 34,00 (trinca e quatro reais) em espécie e dois celulares, sendo um deles queixado, na Delegacia de Polícia de plantão, onde foram realizados os procedimentos necessários. Os indivíduos não sofreram qualquer tipo de agressão por parte deste policiamento. O uso de algema se fez necessário para garantir a integridade física das partes.