AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

sexta-feira, 31 de maio de 2019

SERVENTE DE PEDREIRO FOI ASSASSINADO NO PARQUE 18 DE MAIO EM CARUARU










Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (31) dentro do canal ao lado da feira de flores no Parque 18 de Maio em Caruaru, o Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do cadáver, mas não constatou morte violenta, porém a perícia do Instituto de Criminalística constatou que havia várias lesões provocadas por instrumentos contundentes e perfuro cortantes, possivelmente por pauladas e facadas, afirmando dessa forma que ele foi assassinado.

A vítima, Marcos Álvaro Lira Ferreira, de 37 anos, que morava na Rua Dr. Manoel José no bairro Santa Rosa, trabalhava como servente de pedreiro, costumava frequentar os barzinhos do Parque 18 de Maio e gostava de arranjar confusão.

O delegado Dr. Anderson Liberato, que estava de plantão na DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), foi para o local com a sua equipe e afirmou que possivelmente a vítima foi morta fora e os algozes jogaram o seu corpo no canal e que vai inquirir possíveis testemunhas.
Este foi o 10º homicídio no mês de maio e o 72º do ano de 2019 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.