ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 15 de junho de 2019

GARI FOI PRESO EM CARUARU COM QUASE UM QUILO E MEIO DE MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO GRAÇAS AO SARGENTO DJACI DO 24º BPM




No final da manhã deste sábado (15), o Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a informação de que um gari estaria traficando drogas no Posto Agamenom, ao mesmo tempo em que trabalhava fazendo a coleta do lixo, nisso acionou a equipe da Patrulha Rural composta pelo Sargento Araújo, o Cabo Mendes e o soldado C. Silva e a equipe da MOs Itinerante do Cabo Ventura e dos soldados Silva e F. Bezerra, todos do 4º BPM, que fizeram incursões e prenderam, Mateus Levi da Silva, vulgo “Neguinho” de 24 anos, que mora na Avenida Assunção na Vila Kennedy e apreenderam um quilo e 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e a importância de R$ 1.197,00 em espécie.

O rapaz trabalha na empresa que faz a coleta do lixo na cidade há sete anos, negou que estivesse traficando a droga e afirmou que era apenas para o seu consumo, apesar de ter sido preso quando trabalhava no caminhão de coleta com um quilo da droga e quando os policiais foram a sua casa encontraram o restante da droga e os outros materiais.

A ocorrência foi apresentada no plantão da 3ª DP, onde o gari foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado amanhã na audiência de custódia.