AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sábado, 15 de junho de 2019

GARI FOI PRESO EM CARUARU COM QUASE UM QUILO E MEIO DE MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO E DINHEIRO GRAÇAS AO SARGENTO DJACI DO 24º BPM




No final da manhã deste sábado (15), o Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu a informação de que um gari estaria traficando drogas no Posto Agamenom, ao mesmo tempo em que trabalhava fazendo a coleta do lixo, nisso acionou a equipe da Patrulha Rural composta pelo Sargento Araújo, o Cabo Mendes e o soldado C. Silva e a equipe da MOs Itinerante do Cabo Ventura e dos soldados Silva e F. Bezerra, todos do 4º BPM, que fizeram incursões e prenderam, Mateus Levi da Silva, vulgo “Neguinho” de 24 anos, que mora na Avenida Assunção na Vila Kennedy e apreenderam um quilo e 400 gramas de maconha, uma balança de precisão e a importância de R$ 1.197,00 em espécie.

O rapaz trabalha na empresa que faz a coleta do lixo na cidade há sete anos, negou que estivesse traficando a droga e afirmou que era apenas para o seu consumo, apesar de ter sido preso quando trabalhava no caminhão de coleta com um quilo da droga e quando os policiais foram a sua casa encontraram o restante da droga e os outros materiais.

A ocorrência foi apresentada no plantão da 3ª DP, onde o gari foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e será apresentado amanhã na audiência de custódia.