AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

RC TECIDOS

RC TECIDOS

GBest SPORT

domingo, 2 de junho de 2019

HOMEM FOI MORTO A GOLPES DE FACÃO EM LAGOA DOS GATOS E A POLÍCIA MILITAR PRENDEU O ASSASSINO EM CUPIRA


Por volta das 4 horas da tarde deste sábado (01), foi assassinado a golpes de facão, na conhecida “Rua do Bar de Cida” em Lagoa dos Gatos, a vítima foi o popular José Ramos da Silva, de 44 anos, que foi morto a duas quadras da casa onde morava. Ele estava armado com uma faca-peixeira e morreu com ela na cintura.

Segundo os familiares, a vítima foi chamada de corno pelo vizinho, José Josinaldo Bezerra, que é conhecido por “Jó” de 39 anos, teria prometido se vingar do desafeto, se armou com a faca-peixeira, colocando-a na cintura e foi ao encontro do algoz, ficaram frente a frente e antes mesmo de sacar a faca o José Ramos foi agredido pelo “Jó” que lhe desferiu vários golpes do facão.

Mesmo gravemente ferido o rapaz ainda foi pra casa, onde ficou aguardando a chegada do socorro, nesse interin a esposa do algoz ainda foi lá e agrediu a vítima desferindo vários chutes contra a vítima que só pedia socorro e morreu antes da chegada dos paramédicos e hoje pela manhã o assassino foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru, onde foi periciado e liberado para que os familiares cuidem do funeral e o assassino foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e amanhã será apresentado na audiência de custódia em Caruaru.