ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 4 de junho de 2019

MAIS UM TRÁFICO DE DROGAS É DESCOBERTO EM CARUARU GRAÇAS AO SARGENTO DJACI DO 24º BPM




No final da manhã desta terça-feira (04) os soldados Yakan, Anderson Santos, F. Silva e Souza Lopes do Choque do 1º BIEsp, foram informados Sargento Djaci do 24º BPM de Santa Cruz do Capibaribe, que uma mulher em uma moto CG preta de placa PEG-9949 iria entregar cerca de 20 (vinte) gramas de uma substância análoga à crack na 1° travessa Tupi no bairro do Salgado, o policiamento se deslocou até o referido local onde em poucos minutos avistou a mulher Jucineide Mendes de Andrade, de 34 anos, que mora na Rua Getúlio, no Salgado estacionando a moto, os policiais deram voz de parada e a mesma jogou uma bolsa encima de um talhado, os policiais conseguiram pegar a bolsa onde foi encontrado a substância.

A imputada informou que teria pego a droga na Rua Professora Maria Viturino, no bairro Centenário, informou ainda que teria falado com um homem que seria o intermediário que iria pagar e pegar a droga com outro suspeito que recebeu o dinheiro e entregou a droga para a imputada. De pronto o policiamento se deslocou até o bairro Centenário e na Rua Professora Maria Viturino foram avistados os dois suspeitos, onde no momento da abordagem um deles partiu pra cima do policiamento resistindo, desobedecendo e desacatando ao procedimento.

A imputada confirmou que seriam os mesmos que teriam vendido a droga pra ela. Foi feita a condução de todos os envolvidos para a delegacia de plantão, onde apenas a Jucineide foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e amanhã será apresentada na audiência de custódia.