AUTO VIP

AUTO VIP

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ARTESÃO AZIVAN GALVÃO

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

ROTA PROTEÇÃO VEICULAR

GBest SPORT

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

1ª VAQUEJADA PARQUE FERNANDO LUCENA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

POLICIAIS DA 2ª DP APREENDERAM O SEGUNDO ASSALTANTE QUE PARTICIPOU DA TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA POLICIAL MILITAR EM CARUARU



Na manhã da última terça-feira (04), o Sargento Laercio foi atingido com um tiro no braço no Sítio Malhada de Pedra, na zona rural de Caruaru. Ele estava guiando uma moto Biz, quando ao passar ao lado do paredão do açude foi abordado por dois indivíduos em outra moto que anunciaram o assalto, o policial reagiu, houve troca de tiros e o policial e um dos assaltes foram baleados e ainda na terça os policiais da 2ª DP com policiais da ROCAM do 1º BIEsp prenderam Everton Duda, de 20 anos, que estava escondido numa casa na Rua da Lata com um tiro no pé.

O delegado titular da 2ª DP Dr. Fernando Elias, disse que ontem a sua equipe localizou e apreendeu o segundo assaltante que é menor de idade, ele negou ter participado do ato, mas já havia sido identificado pelo comparsa, o adolescente foi apreendido por força da Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude e foi recolhido para o Cenip da Funase local. O delegado afirmou que esse menor possivelmente foi quem atirou contra o policial, haja vista que estava na garupa da moto que já vinham tomando motos de assaltos há algum tempo e vendiam essas motos roubadas por valores irrisórios entre 200 e 300 reais.