ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 11 de junho de 2019

POLICIAIS DA PATRULHA ESCOLAR PRENDERAM HOMEM ACUSADO DE SE MASTURBAR PARA ESTUDANTES DE TRÊS COLÉGIOS EM CARUARU



O Sargento Sérgio e o Sargento Romildo da Patrulha Escolar, foram acionados na tarde desta terça-feira (11) para irem a Escola Jesuína Pereira, no bairro São João da Escócia, pois um indivíduo que já vinha sendo procurado há dias foi visto por duas adolescentes de 15 e 16 anos, em frente a escola se masturbando dentro do seu veículo.


De posse das características do suspeito e do seu veículo, um Corsa sedan dourado, os policiais encontraram o carro estacionado em frente a escola e prenderam o proprietário, Amauri José dos Santos, de 36 anos, que mora na Rua Orlando Dias, no mesmo bairro e no interior do veículo foram apreendidos dois facões. Ele foi reconhecido pelas menores.

O Coordenador do Copom Tenente Ricardo, disse que as duas adolescentes reconheceram o suspeito e afirmaram que ele teria se masturbado na frente delas, segundo o Tenente ele já vinha agindo há vários dias no Colégio Professor Bione e Padre Zacarias Tavares no Salgado e no Jesuína no São João da Escócia, ele ficava com o carro estacionado próximo a esses colégios e abordava as jovens, as ameaçava de morte com os facões e se masturbava na frente delas.

O suspeito foi apresentado no plantão da 3ª DP, para adoção das medidas cabíveis.