ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de junho de 2019

POLICIAIS DO 1º BIESP PRENDERAM ELEMENTO COM DUAS ARMAS DE FOGO, MAIS DE DOIS MIL REAIS E QUASE DOIS QUILOS DE CRACK





Policiais militares do 1º BIesp, receberam uma denúncia anônima na noite desta sexta-feira (31), de que um indivíduo estaria traficando drogas no bairro José Carlos de Oliveira, uma guarnição foi apurar a denúncia e abordou o suspeito Laerte Alves da Silva, de 32 anos, quando tinha acabado de sair de sua casa e na abordagem foi encontrado um revólver calibre 38 municiado em sua cintura e ao realizarem uma revista no interior do imóvel encontraram um outro revólver calibre 38 e ao todo foram apreendidas 15 munições intactas, uma balança de precisão, dois facões, a importância de 2.505,00 em espécie e um quilo e 756 gramas de crack.

Essa droga foi localizada graças ao cão farejador do Canil escondida dentro do sofá e a segunda arma de fogo estava municiada em cima do sofá. Esse crack após ser fracionado renderia aproximadamente 8.500 pedras da droga totalizando um valor de 85 mil reais.

O criminoso que já foi preso por tráfico, foi levado para o plantão da 3ª DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico e hoje será apresentado na audiência de custódia.