ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 14 de junho de 2019

POLICIAIS DO 4º BPM APREENDERAM ARMA DE FOGO EM MACONHA NO BAIRRO CENTENÁRIO




Na madrugada desta sexta-feira (14), os soldados Neves e Joelma da GT Maurício de Nassau do 4º BPM, prenderam na Rua São Caetano no bairro Centenário, Eduarda Juliana Lopes dos Santos, detiveram dois suspeitos e apreenderam uma adolescente e na abordagem foi apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições e uma porção de maconha.

Os policiais estavam de retorno a área após uma missão do PC-04, quando passavam pelo Centenário, avistaram quatro indivíduos que quando viram a viatura começaram a se dispersar. De imediato os policiais realizaram a abordagem e foram encontradas quatro munições no bolso de Eduarda e em seu casaco o revólver. Com a menor foi encontrada uma porção de maconha.

Com os outros dois indivíduos nada foi encontrado, eles foram levados com as duas jovens para o plantão da 3ª DP para averiguação, onde foram ouvidos e liberados, contra a menor foi lavrado um BOC e contra a Eduarda foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo que é passivo de fiança.