ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de julho de 2019

COLUNA DO DELEGADO LESSA



Cinco meses de mandato: balanço e perspectivas

Servir às pessoas é uma missão que só pode ser cumprida com diálogo, articulação e muito trabalho. Neste primeiro semestre de atividades na Assembleia Legislativa de Pernambuco, construímos pontes para prestar os serviços à população da melhor forma possível.

Para tanto, passamos a integrar 10 colegiados na Casa. Ao lado de outros parlamentares, realizamos debates e análises sobre assuntos importantes, que têm relação direta com a vida dos pernambucanos, sobretudo de Caruaru e região.

Estamos fazendo uma política para além da Alepe. Na condição coordenador da Frente Parlamentar de Segurança Pública e também de presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promovemos audiências públicas em vários municípios do estado, com o intuito de ouvir e de apresentar respostas à população.

Neste início de mandato como deputado estadual, realizamos mais de 50 reuniões de articulação com representantes de segmentos sociais e do poder público, bem como apresentamos 35 requerimentos, 20 indicações e cinco projetos de lei. Ainda há muito o que fazer, mas temos convicção de que estamos no caminho certo. O contato com as pessoas faz com que surjam novas ideias, e a vontade de trabalhar indica que é possível vivermos dias melhores.