ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 15 de julho de 2019

ENFERMEIRA QUE TRABALHA NO HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO EM CARUARU, FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO NA CIDADE DE RIACHO DAS ALMAS



Na noite deste domingo (14), a enfermeira Layane arruda, de 27 anos, que trabalha no hospital São Sebastião em Caruaru, estava voltando do trabalho e indo para cidade de Cumaru em seu veículo. Quando estava passando no Sítio Serra Verde, nas imediações do posto de combustível, foi abordada por dois indivíduos numa motocicleta, na hora que reduziu na lombada.

Assim que os indivíduos abordaram a vítima, o garupa da moto entrou no veículo e mandou ela seguir na PE-95 sentido Riacho das Almas, e o outro indivíduo seguindo na moto, eles seguiram com ela até uma estrada vicinal, que já é zona rural de Riacho das Almas, após andar cerca de 200 metros na estrada de terra, os elementos pararam o veículo e começaram a pegar os pertences da vítima que estava dentro do veículo, dinheiro e etc.

Quando a enfermeira percebeu que os indivíduos estavam entretidos, resolveu correr e neste momento um deles efetuou vários disparos de arma de fogo, quando a vítima caiu no chão, os marginais fugiram na motocicleta.

A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, mesmo assim conseguiu entrar em seu veículo e dirigir até o hospital de Riacho das Almas. Em seguida foi transferida para o Hospital da Unimed em Caruaru.

Ela foi alvejada por dois tiros transfixantes na altura do braço e graças a Deus que seu estado de saúde é estável, porém continua em observação.